Regimento Interno
REGIMENTO INTERNO – AABB LONDRINA
A Associação Atlética Banco do Brasil – Londrina é uma agremiação desportiva, social, cultural e recreativa, constituída por sócios efetivos (funcionários do Banco do Brasil, da ativa, aposentados e pensionistas) e pessoas da comunidade local, com seus respectivos dependentes econômicos. O Clube é regido pelo seu Estatuto Social aprovado em Assembléia Geral, e a Diretoria, em benefício da ordem e do respeito que devem imperar entre os associados, determina as normas internas, que devem ser cumpridas por todos os integrantes da Associação.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Com exceção de vésperas e dias de Natal, Ano Novo , Sexta Feira Santa e quaisquer outro dia que a Diretoria resolva fechar, por motivo de força maior, o clube estará disponível aos associados nos seguintes dias e horários:
- Segunda – a partir das 16h
- Terça a Domingo – a partir das 07h30
A secretaria atende nos seguintes horários:
- Segunda a Sexta – das 09h às 19h
- Sábados, Domingos e Feriados – das 09h às 18h
PORTARIA
É obrigatório a apresentação da Carteira Social atualizada para a entrada no clube. Os funcionários da portaria, por ordem da direção, devem cobrar a carteira de todos os associados, sem exceções, mesmo daqueles que frequentam a sede com assiduidade.
Aos associados inadimplentes só será permitido sua entrada ao recinto do clube, mediante comprovante de regularização junto à secretaria.
ESTACIONAMENTO
O estacionamento é destinado exclusivamente aos associados, sendo vedada sua utilização fora do horário de funcionamento do clube.
SALÕES DE FESTAS
O Clube dispõe de 02 salões de festas, um com capacidade de acomodar até 400 pessoas e outro “Espaço Gourmet” para acomodar até 120 pessoas. Cujo espaço pode ser alugado pelos associados e não associados para eventos particulares, dependendo de reserva antecipada na Secretaria.
CHURRASQUEIRAS
As churrasqueiras estão à disposição dos associados pelo sistema de reservas. A capacidade de cada uma é a seguinte: Churrasqueira 2 – máxima 30 pessoas, Churrasqueiras 4, 5, 6 máximo 20 pessoas e Churrasqueira 7 – máxima 70 pessoas. A liberação da churrasqueira só ocorre quando o termo de compromisso é assinado pelo sócio 24 horas antes da data da utilização. Os sócios que forem trazer convidados devem fornecer antecipadamente a lista dos mesmos na secretaria para o controle do acesso e acerto das taxas se for o caso (será cobrada a taxa de R$ 6,00 por cada convidado não sócio). Não será permitida a entrada de convidados não relacionados.
QUADRAS DE TÊNIS
Funciona de Terça a Domingo e segundo regimento próprio estabelecido pela Diretoria da modalidade, para sócios e alunos matriculados. Convidados eventuais, apresentados por sócio devem recolher taxa específica na secretaria.
GINÁSIO DE ESPORTES e CAMPOS DE FUTEBOL SUÍÇO
Sua utilização é coordenada pela Vice-Presidência de Esportes, que define o calendário anual de eventos oficiais e a liberação de dias e horários para “peladas“. Solicitações para utilização de campo para jogos entre equipes, de associados ou não, devem ser feitas àquela vice-presidência.
PISCINAS
É obrigatória a apresentação da carteira social ou de aluno de natação na portaria de acesso ao conjunto aquático. Convidados apresentados por sócios titulares ou dependentes maiores de 21 anos poderão frequentar as piscinas mediante pagamento de taxa (diária).
É proibido a entrada no parque aquático com copos, garrafas, comidas, óleos bronzeadores, bóias, etc…
SINUCA
É proibida para menores de 18 anos. As chaves do salão e bolas para o jogo ficam na portaria e são liberadas mediante apresentação da carteira social, que deverão ser devolvidas ao término do jogo, assim como o salão deve ser fechado, com as luzes e exaustores desligados. Os não sócios somente poderão utilizar a sala de sinuca mediante a taxa, que deverá ser recolhida na secretaria do clube.
SAUNA
É proibida a entrada de menores de 16 anos. Convidados poderão utilizar o recinto sendo apresentado por um associado e com pagamento de taxa diária.
BAR/LANCHONETE
Disponível aos associados, os serviços de bar, lanches e refeições são operacionalizados pela associação. As despesas realizadas pelos sócios e convidadas devem ser acertadas diretamente no estabelecimento, não havendo intermediação do clube no processo. O bar é expressamente proibido de fornecer bebidas alcoólicas a menor de 18 anos.
CONVIDADOS
Convidados só terão acesso ao clube se acompanhados dos titulares ou sócios maiores de 21 anos. Só será permitida a prática de qualquer modalidade de esporte, uso da sala de jogos, utilização da piscina ou sauna, mediante o recolhimento na secretaria da taxa de convidado. Os sócios são totalmente responsáveis pelas atitudes dos seus convidados. Quaisquer atos de desrespeito às normas ou inconveniências praticadas por convidados, acarretarão em punições contra o sócio titular.
OBS. Os convites deverão ser retirados na secretaria da associação no horário comercial, com a apresentação de documento de identificação do convidado.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
A AABB não permite a entrada de animais de estimação.
- É expressamente proibido o trânsito de bicicletas, motos, skates, patins, roller´s e similares em áreas do clube destinadas a pedestres. Referidos veículos devem ser estacionados em local próprio.
- É expressamente proibido o uso de “Narguile” em qualquer área do clube, tanto interna como externa.
Caso venha desligar-se da Associação é obrigatório efetuar o pedido de desligamento junto à secretaria afim de não caracterizar desligamento por inadimplência.
INADIMPLÊNCIA
Fica sujeito a inclusão no SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, caso ocorra atraso do pagamento da mensalidade após 30 dias do vencimento.